Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Revisteiro


Esta peça feita com tanto amor e carinho, foi para a Ana Beatriz de Porto Velho, nossa capital, e sinceramente espero que tanto a Ana quanto a mamãe Tania gostem do resultado.
Beijokas...............................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário