Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ta dodoí?




Pra você que tem seus remédios em casa e não sabe onde coloca-los, o melhor lugar é uma linda caixa de remedios como esta, propria e decorativa poisalém de ser muito util deixara a sua casa ainda mais linda. E essa é apenas mais uma dessas lindas peças feitas com muito amor e carinho.
Pode pedir já a sua.
Boa semana, beijokas......................................LAIRE

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lindas caixas




Para presentear e ser presenteada essas caixas são completamente lindas e uteis para guardar tudo o que precisar e deixar o seu closet, casa ou guarda-roupa bem organizado.

Beijokas....................................................LAIRE

Cozinha nota 10!





Olá meninas, faz tanto tempo que não postamos nada novo mas a demora valeu a pena ou melhor a galina inteira pois estão muito lidas as peças que confecçionamos agora, e vocês vão conferir tudinho.

Beijokas......................................................LAIRE