Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ta dodoí?




Pra você que tem seus remédios em casa e não sabe onde coloca-los, o melhor lugar é uma linda caixa de remedios como esta, propria e decorativa poisalém de ser muito util deixara a sua casa ainda mais linda. E essa é apenas mais uma dessas lindas peças feitas com muito amor e carinho.
Pode pedir já a sua.
Boa semana, beijokas......................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário