Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Niver da Mamãe!































Olá meninas é com muita alegria que posto um novo artigo, e se Deus assim permitir não deixarei de postar, pelo menos semanalmete. Bom olhem algumas fotos do aniversário de mamãe, foi um dia muito agradavel com a familia e o bolo tinha que estar a altura do evento. Desta vez a Ká caprichou, o bolo estava lindo e a fofucha da mãe ficou perfeita, realmente muito parecida. Espero que vocês realmete possam apreciar tanto quanto eu. Se gostaram podem comentar!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Graciosos!




Eles são lindos, meigos e claro muito utéis no nosso dia a dia, pois quem não vive perdendo as chaves de casa, chaves do carro ou do escritório, em algum momento nós acabamos perdendo por alguns minutos que sejam a chaves de algum lugar. E se nós temos um porta-chave com certeza esse problema irá diminuir pelo menos em 70%., ainda mais se eles forem decorativos e combinarem com a sua cozinha ou copa ou qualquer lugar que voce imaginar eís aí algumas opções.
Boa semana espero que gostem, beijokas..........................................LAIRE