Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Boneca de pano!







Essa fofura foi para a noite do pijama das meninas da Igreja Avivamento Biblico, ficou muito graciosa, bom na verdade eu sou suspeita para falar mas concerteza voces também vão achar ficou bem diferente, a noite por si só já foi uma benção e com a parceria da LALEKA'S ART ficou completa !!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coisas da Julia






Olá meninas,
A pedido da tia Isabella, a pequena Julia terá um cantinho todo especial como ela, com enfeite de porta, fio de cortina e pelucia para o berço, tudo com os tons da estação. Gostamos muito do resultado que os tons roxo e lilas podem nos proporcionar. Traz uma tranquilidade aos nossos olhos, é exatamente o que a Julia precisa nesse momento. Bom sonhos gatinha!