Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amor perfeito!



Para descontrair e emocionar, eu e meu presente de Deus, o primeiro pois o segundo é essa fofura preciosa, eu realmente não posso pedir mais nada a Deus pois as melhores coisas que ele Criou Ele deu para mim. Um super beijo ao meu eterno amor e companheiro de todas as horas, um super amigo e o meu grande amor, Leandro!
E a minha filha todos os beijos e mordidas do mundo e do universo só pra ela, minha princesa Gabriella, bom aos dois gostaria de poder dizer que os amo mas acho o amor um sentimento muito pequeno e pobre para descrever o que sinto por vocês, mas como não inventaram um outro melhor vai esse mesmo AMO MUITO VOCÊS!!!!!! LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário