Vermelhos é isso mesmo, diferentes porém muito graciosos, idéia de uma de nossas amigas que estão sempre contribuindo para que nosso trabalho melhore a cada dia. E vocês só poderão admirar o trabalho aqui pois elas só ficaram conosco para tirar foto e já foram para Colorado D'Oeste, bye bye meninas!!!!!!!!!
Beijokas...........................................................LAIRE


Nenhum comentário:
Postar um comentário