Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fio de cortina, de galinhas!



Vermelhos é isso mesmo, diferentes porém muito graciosos, idéia de uma de nossas amigas que estão sempre contribuindo para que nosso trabalho melhore a cada dia. E vocês só poderão admirar o trabalho aqui pois elas só ficaram conosco para tirar foto e já foram para Colorado D'Oeste, bye bye meninas!!!!!!!!!
Beijokas...........................................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário