Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ano Novo, Flores novas!











O ano começou e nós não paramos de produzir, e valeu a pena pois as peças estão perfeitas, lindas. Bom eu sou suspeita pra dizer, então vocês vejam e depois me digam se estou errada ou se posso me orgulhar.
Beijokas....................................................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário