Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para os pequeninos!



Esses mimos tão fofinhos são para outros mimos muito mais especias, aqueles que nós esperamos com muita ansiedade, pois queremos dar a estes uma recepção inesquecivel tudo perfeito, eis algumas opções de lembranças completamente inesqueciveis.
Beijokas....................................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário