Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Isso é coisa de Dondocas!





É isso mesmo, Dondocas merecem coisas especias, quadros bem personalizados e pensando nisso nos inspiramos para criar algo tão delicado e sofisticado como a Dondocas.
Boa semana a todas, beijokas........................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário