Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Muito gracioso!





Tudo bem arrumado e cada coisa no seu lugar, o galão de água mineral também merece um cuidado especial, uma roupa especial, é por isso que pensamos com muito carinho nessa preciosidade para alegrar ainda mais a sua cozinha, esperamos que gostem muito.
Beijokas...................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário