Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enfeite de porta




Olá meninas esta é mais uma das nossas novidades, um delicado e aparentemente delicioso enfeite de porta para quarto de menina. Mas não se preocupem meninos tem pra voces também é só escolher. Tenham um bom dia e espero que tenham gostado de mais essa novidade.
Beijokas..................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário