




Foi um dia muito agradavel, foi a comemoração do Dia Internacional da Mulher em nossa cidade, e apenas algumas pessoas foram convidadas a participar e agradecemos o carinhoso convito que nos foi feito. Tivemos ali a oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso trabalho, algo feito com muito carinho e dedicação para todas as mulheres.
A todas nós um forte abraço e muitos votos de felicidades sempre e muito sucesso em tudo o que venhamos a fazer.
Desculpem a demora da postagem é que andei tendo uns pequenos contratempos.
Beijos...................................LAIRE


Nenhum comentário:
Postar um comentário