Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Remédios, quem não toma?




Todos nós precisamos uma vez ou outra tomarmos remédio, mas o fato é que precisamos te-los em casa sempre, então que sejam de forma organizada. Como esta linda caixa de remédios!
Beijokas....................................LAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário